terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sobre escrever um blog

Eu sempre quis escrever um blog. Acho delicioso ler sobre noivas e seus preparativos para o casamento, decoração e reformas da casa nova, receitas deliciosas e as tentativas de fazê-las, viagens..ahhhh..roteiros, dicas e fotos! muitas fotos! Mas não conseguia descobrir sobre o que escrever e não existe um tema em que eu seja especialista.
Mas quer saber? Gostoso mesmo é falar de todo dia, de projetos e coisas simples que acontecem na vida da gente e que nos dão prazer.

Depois do casamento, mudei de cidade duas vezes e estou tentando voltar ao mercado de trabalho, enquanto isso sou só dona de casa. Digo só, porque dona de casa eu serei sempre, mesmo trabalhando fora, e não tenho problema nenhum com isso pois é algo que me dá muito prazer. Adoro cuidar da casa, escolher o cardápio, organizar, fazer delícias vez ou outra pro marido. Enfim, e no meio de tudo isso ficar bonita, fazer compras e viajar bastante!

Espero conseguir realizar aqui esse desejo louco de falar do cotidiano e ajudar outras casadinhas neste universo de panelas, cortinas e batons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário