quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sobre a decoração do quarto

Na época do meu casamento, já tínhamos uma cama box tamanho Queen que havia sido comprada um ano antes, quando o marido se mudou para a casa em que íamos morar. O colchão é excelente, mas o box foi aquele bem baratinho que estava sobrando lá na loja. Além dele, meu quarto conta hoje com o apoio de um criado dos meus tempos de solteira, e um banquinho de plástico para..(nem sei o que ele está fazendo aqui). Não quis colocar o armário que veio da casa antiga, porque ele já era usado, tá feio, é grande e eu tenho um closet (só o cômodo) que eu pretendo colocar pra funcionar.
Quando chegou a hora de comprar os móveis escolhemos primeiro as salas e nosso quarto acabou ficando pra próxima compra. Na época fiquei chateada de ter tudo arrumado e o quartinho mulanbento mas, vejo agora, depois de mais uma mudança de casa e cidade, que foi muito melhor assim. 
Estávamos orçando na época o quarto com um armário gigante, tudo em imbuia mel, porque, apesar de sonhar com um quarto branquinho, eu tinha medo da poeira do local onde eu morava. Agora não precisarei mais de armário, o que significa menos $$, e posso ter o quarto da cor que eu quiser.

Enfim, estou de novo na pesquisa dos móveis, adornos, adesivos. Sei bem melhor o que quero e no início do ano que vem espero ter fotos do meu quarto prontinho pra colocar aqui. Como as janelas dessa nova casa são todas blindex tivemos que mandar fazer cortinas para a casa toda.  A do quarto (linda!!!) já está pronta e guardadinha. Não quis instalar esse ano pq já saio de férias semana que vem. Daqui um meses meu quartinho simples virar um quartão bem aconchegante!

Abaixo, algumas fotos que eu venho selecionando para tirar idéias:

Esse primeiro é o meu preferido e acredito que será o escolhido.


cinza está super em alta, acho lindo!


esse é puro aconchego

tenho realmente uma queda pelos móveis branquinhos, as fotos ficaram lindas.

sem palavras. Luxo total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário